Escritório Kuntz Advocacia permanece em pleno funcionamento, adotando sistema home office.

Escritório Kuntz Advocacia permanece em pleno funcionamento, adotando sistema home office.

Em combate a propagação do vírus COVID-19, sócios e advogados trabalham de casa, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, e Organização Mundial da Saúde.

 

Mesmo diante da pandemia mundial do coronavirus, e as recomendações pelo isolamento social, as atividades desenvolvidas no escritório seguem sua normalidade em relação a produtividade, e rotina funcional.

O Escritório apoia todas as formas de prevenção determinadas pelo Ministério da Saúde, e, para tanto, adotou o sistema home office por período indeterminado, sem prejuízo do bom atendimento e cumprimento das atividades que norteiam a advocacia, tais como comparecimento em Delegacias, atendimento em flagrante, despachos de liminares no Tribunais de Justiça e Plantão Judicial.

A Equipe irá realizar a maioria das reuniões por conferência telefônica ou telepresencial.

As diligências presenciais serão mantidas em casos essenciais, e previstos no Comunicado Conjunto nº 249/2020 da Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral da Justiça – Provimento CSM nº 2549/2020.

Alertamos a todos, a necessidade de seguirem as orientações sobre os cuidados com higiene pessoal e intensificação de medidas sanitárias, conforme informativos dos Órgãos Oficiais de Saúde, para obstar a propagação do vírus.

“Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos”

Todo os nossos canais de comunicação permanecem ativos!