Grandes nomes da Advocacia participam do II Congresso Nacional da Advocacia Criminal (CNAC)
nos dias 21 e 22 de maio em São Paulo.

Grandes nomes da Advocacia participam do II Congresso Nacional da Advocacia Criminal (CNAC)
nos dias 21 e 22 de maio em São Paulo.

A ANACRIM (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA ADVOCACIA CRIMINAL) promoverá nos dias 21 e 22 de maio o II Congresso Nacional da Advocacia Criminal (CNAC). O evento será realizado no emblemático Memorial da América Latina, em São Paulo, com previsão de receber mais de 1000 (mil) pessoas, e reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais do Brasil e de outros países.

Com ênfase ao público jurídico — mormente os atuantes na área criminal —, incluindo estudantes, o Congresso abordará questões atuais afetas às ciências criminais, ao Direito Penal e Processual Penal de forma pluridisciplinar, com renomados especialistas das áreas.

O Presidente Paulista da ANACRIM, Dr. MARCELO CRUZ, destaca a confirmação de grandes nomes, entre eles do professor espanhol Dr. Muñoz Conde, uma das maiores autoridades do cenário mundial. Autor de diversos livros, dentre tantos a obra Direito Penal do Inimigo.

Associados à ANACRIM contam com descontos especiais para a inscrição no evento, que deve ser realizada de forma eletrônica por meio do sítio eletrônico do evento (www.cnacbrasil.com).

O sócio-fundador da KUNTZ ADVOCACIA, Dr. EDUARDO KUNTZ, atual Vice Presidente da ANACRIM São Paulo, nomeado Embaixador do II CNAC 2020, conta com a presença de todos para prestigiar e abrilhantar ainda mais o evento.

O CNAC será algo jamais visto.

Vamos lotar o auditório do Memorial da América Latina.

Se você ainda não se inscreveu, garanta sua vaga em www.cnacbrasil.com.